Orientações aos empresários de Campo Magro

Na noite de ontem (18/04) a Prefeitura de Campo Magro através dos profissionais da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Patrimonial e Trânsito, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Defesa Civil e Diretoria de Comunicação realizou uma orientação aos empresários de Campo Magro, as recomendações foram para o combate ao Coronavírus (Covid-19), sobre o distanciamento social, higienização e atitudes para evitar a propagação do vírus, os empreendedores do município podem conferir todos os detalhes e restrições que iniciam a partir desta quarta-feira (22/04) no Decreto n° 128/2020 (leia o decreto: encurtador.com.br/blAFP)

Agradecemos a todos os empresários pela receptividade com as equipes da Prefeitura.

#CampoMagro #PrefeituraMunicipaldeCampoMagro

Última modificação em 18/04/2020