Covid – 19 – Educação – Distribuição de Kits Merenda Escolar

A Prefeitura Municipal de Campo Magro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com acompanhamento do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) estão realizando a distribuição de Kits de Merenda Escolar aos alunos matriculados nas Instituições da Rede Municipal de Ensino.

Para receber o benefício, os responsáveis fizeram um cadastro manifestando o interesse, através de um link disponibilizado no site e facebook da Prefeitura

clik aqui, assim como, divulgado nos grupos de whatsapp criados pelas Instituições com os pais, utilizado para os encaminhamentos do Ensino Remoto.

Através da relação dos cadastros efetuados, as Instituições de Ensino organizam os Kits e entram em contato com as famílias cadastradas, agendando a data e horário para retirada, evitando aglomerações.

As entregas vêm sendo realizadas nas Escolas e CMEIs, pelas diretoras, coordenadores, acompanhados pelos conselheiros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar).

Última modificação em 29/07/2020