Campanha de adoção

Lar

Eles realmente transformam o ambiente!
Um ambiente sem Pet e um com Pet, são completamente diferentes!

Cão e gato

5 motivos para levar um Pet para casa hoje:

  1. É um ato de solidariedade, já que eles precisam de alguém para alimentá-los e dar amor;

  2. Diminuição da depressão, onde a presença do animal de estimação reduz a sensação de solidão e ansiedade;

  3. Além do amor que podemos criar por um animalzinho, pesquisas recentes descobriram que tê-los em casa pode reduzir a pressão sanguínea e o colesterol, ou seja, ajuda na prevenção contra doenças cardiovasculares;

  4. Emagrecimento, já que passear com seu PET é um ótimo exercício! Ajuda a te manter ativo;

  5. Diminui o stress e te deixa mais tranquilo!

Conheça nossa Campanha de Adoção

O que é o projeto:

A prefeitura de Campo Magro está implantando uma campanha de adoção responsável no Município, que tem como objetivo incentivar a guarda responsável, controlar a quantidade de animais, além de combater o abandono!

Gato

Quem pode adotar?

Se você vai zelar pela saúde, segurança e bem estar do bichano, respeitando suas necessidades, características e particularidades, então você pode adotar SIM!!

Quero Adotar

Adoção responsável

Para uma adoção responsável, os animais adotados serão obrigatoriamente castrados e microchipados.
Qualquer pessoa que tenha realizado adoção através do projeto ME LEVA PRA CASA entrará na fila de prioridade do CASTRAMÓVEL.

Cão

ME LEVA PRA CASA

Animais para Adoção:

Foto do Bombom

Bombom

Oi galare. Eu sou a bombom, pareço tímida, mas sou muito carinhosa e queria muito ir pra um lar amoroso e seguro. Eu já sou castrada e também desverminada. Que tal me levar pra casa e começar uma amizada linda comigo?
Foto do Théo

Théo

Oi gente! Eu sou o Théo, sou um cão com muita energia, e quero muito ir para o seu lar amoroso! Já sou castrado e desvermiado, assim a gente pode aproveitar muito mais a nossa amizada. Me leva pra casa!

Foto do Juma

Juma

Oi pessoal! Eu sou a Juma, sou uma cachorra muito linda e cheia de amor para ir para o seu lar… Eu já sou castrada e também desverminada, pra nossa família ser muito mais saudável e divertida. Me adota!

Foto do Alan

Alan

Oi pessoal! Eu sou o Alan, sou um cãozinho bem simpático e cheio de energia. Ainda sou um filhote, e pretendo crescer um pouco mais, bem lindo e saudável. Espero que isso possa acontecer com você! Me adota? Vamos ser ótimos amigos! Ficaria muito contente.

Foto do Rafa

Rafa

Oi gente! Eu sou a Rafaela, mas para você que vai me adotar, pode me chamar de Rafa. Sou uma mocinha filhote, e quero uma casa amorosa para que eu possa crescer feliz e saudável. Sou tímida, por isso minha nova casa deve ser calma e ter paciência para que eu possa me soltar.

Foto do Duque

Duque

Olá me chamo Duque, sou um filhote de seis meses muito carismático. Adoro um carinho e que brinquem comigo. Sou bem dócil e estou à procura de um lar. que tal você me adotar? Seria MUITO legal, nós podemos nos divertir demais, sou um ótimo amigo.
Foto do Jasmin

Jasmin

Oii, me chamo Jasmin, sou uma filhote de seis meses de idade e de porte pequeno. Adoro brincar com meus irmãozinhos e com humanos. Estou procurando um lar, pois onde moro não vão mais poder ficar comigo. O que acha de me levar para casa? Tenho certeza que não vai se arrepender, a gente vai se divertir muitooo.

Foto do Lindinha

Lindinha

Oie, me chamo lindinha, tenho seis meses de idade e sou porte pequeno. Como vou ser uma cachorrinha pequena, posso viver tranquilamente em apartamento. Sou dócil e muito boazinha, mas estou triste porque preciso muito de um lugar para morar, gostaria que alguém me adotasse. Me leva para casa?

Foto do Fernando

Fernando

Oie, eu sou o Fernando, sou um filhote ainda, tenho apenas seis meses e sou pequeno.Estou com essa carinha de triste porque preciso muito que alguém me adote. Mas queria dizer que sou muito esperto e adoro um cafuné. Que tal você me adotar? Pode ser? Ficaria muito contente.
Ver todos
 Quero Adotar
 Quero Doar